Esquecer sentimentos que não te fazem bem pode parecer complicado, mas tudo é uma questão de foco

Estamos oficialmente em 2017, não sabemos se vocês tiveram a mesma impressão – mas isso do ano novo ser durante o final de semana deu uma sensação de “foi só isso?”. Primeiro calma, mudamos mesmo de ano. Segundo, mesmo se você não teve a sorte de pegar férias coletivas e precisou ir trabalhar na segunda-feira logo cedo, ainda podemos te ajudar a iniciar o ano de uma forma incrível!

bom dia 2017

A primeira dica da Biellíssima em 2017 é desapegar, isso mesmo todo mundo diz que começo de ano é a melhor época para traçar metas e iniciar projetos. Mas o que as vezes acabamos esquecendo é que para ter novas coisas, precisamos abrir espaço para elas. E o melhor jeito de liberar espaço é tirar o que não é mais importante, sejam objetos ou sentimentos.

Esquecer sentimentos que não te fazem bem pode parecer complicado, mas tudo é uma
questão de foco. Respire fundo e avalie quais lembranças, pessoas, lugares e sensações que não precisam fazer parte da sua vida. Determine se cada um desses itens merece uma segunda chance, uma restauração ou se precisam ir embora de vez.

Para te ajudar no exercício você pode fazer o mesmo com o seu guarda-roupas, fazer isso com objetos físicos pode te ajudar a compreender os objetos imateriais. No fim da tarefa você vai estar mais leve e com espaço sobrando para novas aventuras, emoções e muitas roupas em 2017.

Beijinhos e beijocas da Pri com muito carinho!! ❤
Simbolo_dourado_Biellissima

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s