ESCOLHENDO A LINGERIE CERTA PARA SUA LUA DE MEL

Tudo pronto: Casamento, Vestido, Make, Festa, Madrinhas, viagem de Lua de Mel… E as lingeries, já estão na mala? É muito importante escolher peças sensuais para todo o período nupcial. Aproveite a oportunidade para usar peças diferentes e um pouco mais ousadas, mas lembre-se de seguir sempre seu estilo e respeitar o formato do seu corpo. Calcinhas, sutiãs, camisolas e baby dolls devem estar no kit.

Mas, em quais peças investir para a lua de mel? Para o dia e passeios, aposte em peças mais confortáveis e deixe as mais sexy’s para a noite. E quanto devo levar? Pense em dois pares para o dia e um para a noite, além de três camisolas para cada cinco dias fora de casa.

A noite de núpcias: o conjunto branco é um clássico, deve ser levado e reservado para a primeira noite. A cor é bem tradicional e representa a pureza da mulher e ainda alimenta o imaginário masculino. Além disso, a cor fica linda no corpo feminino, principalmente se for trabalhada em rendas e pedrarias. Vale também escolher uma camisola sensual e especial para completar o look!

Para os outros dias, escolha peças mais ousadas e procure não repetir a lingerie (já que sabemos que no dia a dia isso é difícil de não acontecer, rs). Não esqueça a lingerie vermelha, as de estampas mais provocativas, um corpete com cinta liga, meias três quartos e, de repente, até alguma fantasia um pouco mais sexy. Vá até onde seu desejo e sua imaginação mandarem para aproveitar bem esse momento único do casal.

Aí vão algumas ideias para inspirar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Beijinhos e Uma ótima Lua de Mel!! ❤

cropped-simbolo_dourado.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s